Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Cody Simpson, a nova versão de Justin Bieber?

Se você está entre as pessoas que sentem um desconforto com a fama devastadora de Justin Bieber, o garoto canadense de 16 anos que em tão pouco tempo se tornou um dos artistas mais famosos do mundo, é bom manter distância de rádio, televisão e, principalmente, internet nos próximos dias.

Com apenas 13 anos, Cody Simpson tem tudo para ser a nova sensação do momento. Nascido na Austrália, o garoto é cantor, compositor e guitarrista de R&B e POP. Fã assumido de Justin Bieber, ele sente-se honrado em ser comparado ao cantor canadense por terem estilos e vozes semelhantes.

Da mesma forma que Bieber, Simpson conquistou projeção com a ajuda do Youtube, quando resolveu postar no site músicas gravadas em seu próprio quarto durante o verão de 2009. Foi pelo canal de vídeos mais acessado da internet, que o cantor mirim foi descoberto pelo produtor Shawn Campbell, um dos principais responsáveis pela sua introdução na música.

Cody Simpson, que ainda está na preparação de seu primeiro album, possui um EP demo com quatro músicas, entre elas, a Iyiyi, uma das mais conhecidas e tocadas na Austrália e nos Estados Unidos. Se ele será mesmo uma nova versão de Justin Bieber, ainda é cedo para afirmar, mas que ele tem atributos suficientes para isso, pode apostar que sim.


4 comentários:

  1. Cody Simpson e muito bom msm, adoro as musicas dele e do Justin Bieber...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque mas hj ainda eu ainda eu tava procurando no Youtube um episódio de Cody e Zack e quando eu pus Cody apareceu o nome desse ser q eu nunc tinha visto, ta...até ai tudo bem mas quando carregou tudo, e eu achando q fosse mais um desastre da internet, eu apertei o play começou o video, chatiho, pensei eu, quando ele começou a cantar, eu não sei realmente oq aconteceu, eu, sei lá, fiquei encantada e simplesmente, como sou belieber assumida, virei mais uma fã de Cody Simpson...

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desse site , vo indicar no twitter (Y ' bjãOo e parabéns !

    ResponderExcluir
  4. é ta bom eu admito,o cody e bom,más eu ñ vou deixar de ser uma super,iper,mega fã do justin bieber por causa dele!nunca!e eu acho que ele ñ vai tomar o lugar do justin bieber!nuuuuunca!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir