Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

A Tendência - O polêmico clipe da banda Strike

Você fica indignado com o sucesso repentino de bandas coloridas como Restart, Cine, ou então com a fama devastadora de cantores como Lady Gaga, Justin Bieber e Luan Santana? Fique tranquilo, você não está sozinho.

Lançado no início deste ano, o clipe "A Tendência", deixa claro através da letra e do vídeo bem humorado, sua crítica às tendências promovidas no mundo da música. Em suas primeiras semanas no ar, o vídeo chegou a bater os clipes Baby (Justin Bieber) e Alejandro (Lady Gaga) como mais acessado.

O sucesso do clipe é fácil de explicar. Nas cenas, eles imitam Lady Gaga, entre outras cantores e finalizam pulando sem roupa nenhum, literalmente pelados. De certa forma, a crítica sobre o fato das pessoas sempre buscarem tendências é boa. Mas cá entre nós, o vídeo deixa claro que houve certa dor de cotovelo da banda, que aliás, estava meio esquecidinha, não estava?

Bem, se você ainda não assistiu o polêmico clipe que foi sucesso na internet, aproveite para conferi-lo logo abaixo. Se eles queriam bombar, conseguiram.

2 comentários:

  1. Pô, realmente legalzinho. xD
    Eles realmente fazem menção a vários artistas, e nem só na parte dos figurinos, na letra também.

    Pena que eu não goste muito da banda e do estilo de música deles, mas o clipe e a letra realmente ficaram legais!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Lógico que essa crítica tem um motivo né, eles viram essas bandas que surgiram do nada darem um baita salto. Com certeza ficaram incomodados, rs.

    ResponderExcluir