Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O fim da saga de Toy Story

Por Tiago Silva

Produzido pela Pixar, o último filme da série Toy Story chegou aos cinemas no mês de junho e encerrou a história dos brinquedos de Andy. No terceiro filme, o boneco cowboy puxa-corda, meio antiquado e bastante engraçado põe fim à saga que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo. Com uma história comovente, sem deixar de lado o espírito cômico, o filme traz um enredo bastante criativo.

Dessa vez, o garoto Andy, dono dos brinquedos, está com 17 anos e a caminho da faculdade. Seus brinquedos enfrentam um futuro incerto, já que faz tempo que Andy não brinca mais com eles. Certo dia, Andy separa Woody e embala os outros em um saco de lixo sem rótulo para armazenar no sótão. Mesmo sem serem usados, os brinquedos sentem-se satisfeitos em permanecer perto do garoto.

O problema é que a mãe de Andy confunde o saco com lixo e decide jogá-lo. O boneco Woody vai atrás para salvá-los, mas tanto ele quanto os outros vão parar numa creche onde conhecem outros brinquedos e enfrentam uma série de perigos. Como não podia faltar ação, Toy Story 3 tem momentos de tirar o fôlego do espectador. Um ótima opção para você curtir com toda a família.

Obs.: Texto publicado na revista Vida Plena, da Unimed de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário