Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prêmio Multishow 2010


Por Famosidades

Nesta terça-feira (24), Fernanda Torres e Bruno Mazzeo subirão ao palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para comandar uma das festas mais esperadas pelo meio musical. É o Prêmio Multishow 2010, que reúne diversas personalidades, de estilos variados, e faz uma grande salada temperada com gente bonita e boa música.

A votação para a escolha dos cinco finalistas de cada uma das 12 categorias foi encerrada na noite de segunda (23). Na primeira fase, que teve início em fevereiro e foi até junho, a votação – aberta na internet – indicou 10 opções como alternativas para o público. Em seguida, a segunda fase foi aberta e cinco artistas foram selecionados dos 10 concorrentes em cada categoria.

Nas apostas deste ano, o Famosidades destaca a revelação Maria Gadú, que fez barulho com seu “Shimbalaiê” na trilha de “Viver a Vida” e encantou grandes nomes da MPB.

Outro que deve causar na Arena é Luan Santana, o fenômeno da música sertaneja que cresceu demais nos últimos meses. Aliás, este ano o Prêmio Multishow tem uma categoria especial para o gênero. Os grupos classificados “emos”, como Strike, Cine, NXZero, Fresno, Restart e companhia continuam em peso na disputa e também merecem atenção na hora da premiação.

Sobre as atrações musicais, o Skank vai dividir o palco com Nando Reis, e Gadú cantará com Caetano Veloso. Os meninos do Cine, vencedores da categoria Revelação em 2009, farão um som com a novata Lu Alone. Claudia Leitte também marcará presença soltando a voz com os sertanejos Victor e Leo.

A surpresa internacional ficará a cargo dos ingleses do Bombay Bicycle Club e o homenageado do ano – ano passado a escolhida foi Rita Lee – só será divulgado na hora da premiação, que acontece ao vivo.

Quer ajudar a definir quem leva o Prêmio Multishow, entre e vote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário