Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2009

Preciso de Fôlego

Quase duas horas da manhã, já era para eu estar na cama faz tempo, mas aqui estou eu aproveitando o pouco de tempo que sobrou do dia para deixar um rápido recado para vocês. Já percebeu como nossas vidas passam num ritmo acelerado, que quase não conseguimos acompanhar. Hoje acordei, fui trabalhar como sempre, praticamente não vi o dia passar. De tarde, saí da empresa, dei um pulo rápido na igreja, e assim que saí da igreja, sem sequer dar as caras em casa, fui parar no shopping. Fui um assistir um filme, que por sinal, tem tudo a ver com o assunto "Velozes" e Furiosos 4. Mas como o dia já tinha sido bastante corrido demais para eu conseguir assistir o filme do começo ao fim, cochilei no final. E quando acabou o filme? Sabe o que eu fiz? Vim parar em casa? É nada. Fui parar na casa de uma amiga para comemorar o aniversário dela. Grande detalhe, já era quase meia noite, e sabe que horas saí de lá? Depois da 1h da manhã. Finalmente, agora estou em casa, pronto para descansar e retomar meu fôlego, afinal, daqui cinco horas, começa tudo de novo. Então, boa noite e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário