Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dia de Angústia

Toda semana, tenho como hábito ligar para minha vó, no mínimo umas três vezes, para saber como está minha família. Para quem ainda não sabe, eu sou do interior de São Paulo, mas moro em Santa Catarina, e para me manter informado sobre a família, ligo sempre para minha vó. Mas nessa sexta-feira me senti incomodado a ligar antes do horário que sempre ligo, e ninguém atendeu. Liguei algumas horas mais tarde, e novamente ninguém atendeu. Preocupado, decidi ligar para meu irmão, e eis a má notícia, minha vó havia sido internada com início de enfarto e estava sendo encaminhada para UTI. Como há dois anos atrás ela já tinha sofrido um enfarto muito forte, o médico avisou que não há esperanças. Como tenho muito apreço por minha vó, cheguei a derramar algumas lágrimas enquanto falava com minha mãe por telefone. Mas depois consegui me acalmar, e agora de noite Deus me falou claramente o seguinte:

"Confie em mim, não se preocupe. Independente daquilo que os médicos e que a ciência possa dizer, Eu Sou Fiel para fazer infinamente mais do que aquilo que você pedir ou pensar, portanto, peça pela vida da sua vó, e creia."

Eu acredito que minha vó pode surpreender todos, saindo daquele hospital recuperada, assim como já fez em outras duas ocasiões. Mas seja boa ou não a notícia que darei a vocês nos próximos dias, terei sempre a convicção de que Deus é Perfeito, e sua vontade também.

Um comentário:

  1. Ti..tava um tempinho sem passar por aqui.Época de prova chegando daí né, já viu!
    Poxa,conte com minhas orações, e fique firme,Deus está cuidando de tudo!!!
    Bjs, Deus abençoee

    ResponderExcluir