Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hora de Descansar


Minhas férias chegaram ao fim. Na próxima segunda já volto a trabalhar, e por incrível que pareça, não descansei praticamente nada. Foram dez dias na frente do computador escrevendo a monografia da minha pós-graduação. Também, quem mandou estudar não é? Agora tenho que arcar com as consequencias. Aliás, quero aproveitar esse espaço para solicitar a ajuda de vocês leitores. Tudo o que vocês encontrarem ou souberem sobre televisão digital, por favor, me mandem, será de grande utilidade. Mas, voltando ao assunto, apesar das férias já terem chegado ao fim, ainda dá tempo de descansar. Então chega de computador. Vou me preparar para o feriado prolongado que está chegando, me divertir e descansar bastante.
A propósito, você sabe porque teremos feriado amanhã? Entende o significado desse feriado? Seja lá qual for tua resposta, tenho um negócio importante para falar amanhã. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário