Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa


Olá caros leitores, vocês já comemoram a páscoa hoje? Ganharam seus ovos de chocolate? Se forem me dar um ovo, por favor, eu quero o de Sensação, que tem uma camada de morango por dentro, ou então aquele da Cacau Show, que a casca é trufada. Mas, vamos falar um pouco sério. Você sabia que o domingo de páscoa é um dos dias mais esperados do ano pelos comerciantes? Sabe por quê? Porque o comércio de chocolate é extremamente lucrativo nessa época, e por essa razão, todo ano a publicidade nos bombardeia com propagandas para incentivar o consumo. Esses dias estive em Curitiba, e entrei no Wall Mart, fiquei assustado com tanto ovo de chocolate espalhado dentro de um só mercado. Mas enfim, não vim questionar os ovos, até porque gosto muito de chocolate, e nem a propaganda que gira em torno deles, afinal, como profissional de comunicação, eu tenho que entender que esse é o papel deles, estimular o consumo. Mas eu vim alertá-los sobre algo muito importante. Lembra que na sexta-feira escrevi sobre a verdadeira paixão, em que Deus entregou seu Filho para morrer em nosso lugar? Então, hoje com bastante alegria, tenho que anunciar, que seu Filho ressuscitou, e que esse é o verdadeiro sentido da páscoa. Muitas vezes nos envolvemos com o comércio de chocolate, com a lenda do coelho, e esquecemos que Cristo veio ao mundo, morreu em nosso lugar, ressuscitou e agora está a direita de Deus, de onde ele pretende voltar para julgar os vivos e os mortos. Não sei de vocês, mas eu quero estar pronto para esse retorno. Nos esquecemos, que o sacríficio de Jesus nos fez REALMENTE LIVRES. Então, aproveitem os chocolates, comam por mim, mas não deixem que isto venha ofuscar o brilho dessa data. Feliz Páscoa a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário