Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Será que vai ser um Ti-Ti-Ti?


Mesmo com uma estréia marcando pontos semelhantes aos da sua antecessora Tempos Modernos no Ibope, a nova novela das sete estreiou mostrando que pode causar o maior Ti-Ti-Ti, e realmente causou. No final do primeiro capítulo, todos os tópicos destacados no Trending Topics, principais comentários, do Twitter estavam diretamente relacionados com a novela. Com uma narrativa alegre, dinâmica e ágil, a autora Maria Adelaide do Amaral e o diretor Jorge Fernando prometem momentos de muito humor e diversão no horário das sete.

O ponto alto da trama são os atores jovens que compõem o elenco, como os galãs Caio Castro, Rafael Cardoso, Gustavo Leão, as belas atrizes Guilhermina Guinle, Isís Valverde, Fernanda Souza, Claúdia Raia, entre outras, e claro, boas histórias como a do casal gay interpretado por Gustavo Leão e André Arteche, a rivalidade dos protagonistas que são personagens de Murilo Benício e Alexandre Borges, os filhos inteligentes e moralistas de Jacques Leclair, e muito mais.

A novela que é um remake misturado de Ti-Ti-Ti e Plumas e Paetês, ambas exibidas nos anos 80, tem tudo para dar certo se repetir o mesmo sucesso do passado. Na época, a trama chegou a lançar moda e produtos, como o batom Boka Loka que conquistou o público feminino e passou a ser comercializado. As duas novelas chegaram a ser vendidas para cerca de 20 países, entre eles, Canadá, Espanha e Estados Unidos.

Apesar desse excelente resultado no passado, ainda é cedo para dizer que o remake vai emplacar, mas uma coisa é certa, melhor que a novela anterior ela é, com certeza. Para quem gosta, e tem tempo, vale a pena acompanhar.

2 comentários:

  1. tiago .. parabens pelo blog.. muito bem escrito.. adorei!!
    sobre tititi .. uma novela que caiu nas graças do publico, mas com a morte do personagem osmar ( gustavo leao) acho que a audiencia vai diminuir! eles ANDRE ARTECHE e GUSTAVO LEAO estão sendo o tititi do momento!!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, obrigado pelo elogio sobre o blog.
    Realmente, a morte do personagem Osmar não foi bem recebida, e com razão, a história do casal tinha tudo para segurar o público na frente da TV. Esperamos que apesar de diminuir a audiência, ela continue sendo melhor que Tempos Modernos.

    ResponderExcluir