Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Festival de Emoções


Começa hoje mais um espetáculo que não vai deixar ninguém parado, o 28º Festival de Dança de Joinville. Reconhecido como o maior festival de dança do mundo, o evento começa a partir das 20h com apresentação do Musical "Pernas pro Ar" com a atriz e bailarina Claúdia Raia. Mas, todo o glamour e emoção da Noite de Abertura será apenas o pontapé inicial de uma grande festa.

Com 265 grupos, o festival promete no mínimo 240 horas de muita dança. Como nas outras edições, os espetáculos da mostra competitiva acontecem no palco principal do Centreventos, e os outros grupos se apresentam no Meia Ponta e nos Palcos Abertos, que estarão montados em shoppings, supermercados, praças, hospitais, empresas e na tradicional Feira da Sapatilha.

Além da Feira, o evento promove esse ano a Rua da Dança, o Dança Comunidade, o Visitando os Bastidores, o Encontro das Ruas, e ainda cursos, workshops e seminários. Todas essas atividades foram surgindo ao longo dos anos e se tornaram braços do Festival.

O sucesso do evento é tanto, que os ingressos para Noite de Gala e Noite dos Campeões já estão todos esgotados, assim como a Noite de Abertura, que começa daqui a pouco, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário