Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Revolução ou Evolução

Revolução ou Evolução? Tanto faz. Na vida tudo e todos já passaram ou passarão por uma dessas mutações. No meu caso, acho que estou passando pelas duas de uma só vez. Seja para melhor ou pior, sinto que minhas opiniões e convicções sofreram mudanças. Fortaleci algumas convicções, abri mão de outras, e me tornei um pouco mais crítico sobre as coisas ao meu redor. Não me considero perfeito e nem o dono da verdade, por isso minhas opiniões não são imutáveis. Mas antes de me fazer acreditar em algo, por favor, apresente argumentos palpáveis. Com o propósito de expor minhas opiniões e conceitos, apresento para vocês meu novo blog. Vale lembrar, que não pretendo fazer disso aqui um monólogo, então participe. Sem você, meu blog não serve pra nada. Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário