Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ti-Ti-Ti encerra com dever cumprido

“Ti-Ti-Ti” encerra seus trabalhos com a sensação de dever cumprido. E muito bem feito por sinal. O remake provou que o público está aberto para assistir a uma boa história e é possível prender a atenção do telespectador às 19 horas.

Os personagens engraçados, a escolha do elenco e os diálogos inspirados foram as bases que sustentaram a novela e fez com que a trama caísse no gosto do público.

O diretor Jorge Fernando fez uma comédia pastelona sem ser vulgar e conseguiu dar leveza a assuntos polêmicos como o homossexualismo. Ao abordar o tema da forma mais natural possível fez o telespectador mais conservador se envolver na história sem “causar” tanto.

A autora Maria Adelaide Amaral modernizou, com maestria, personagens criados por Cassiano Gabus Mendes - dono da história - que rondavam a cabeça dos telespectadores. Refez a trajetória de alguns, criou outros e o resultado final ficou tão incrível que conquistou não só o público, como também a crítica.

A resposta ao belo trabalho veio através dos números. A audiência da novela subiu a ponto de ultrapassar o Ibope de duas tramas do horário nobre. Sem dúvida, valeu a pena ver de novo!

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário