Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Katy Perry bate Lady Gaga na parada americana

Filha de um casal de pastores evangélicos, a cantora Katy Perry, que iniciou sua carreira cantando em igrejas, chegou de forma tímida no universo da música pop e pop rock entre 2001 e 2005, mas somente em 2008 lançou seu primeiro álbum, o "One The Of Boys".

Com as canções "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold", a cantora entrou para o Guiness Book em 2009 com mais de 2 milhões de downloads legais das duas músicas. Já seu álbum vendeu 6 milhões de cópias no mundo todo, sendo 1 milhão apenas nos EUA.

No entanto, as conquistas de Katy Perry não pararam por aí. Em 2010, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista FHM, lançou seu segundo álbum, "Teenage Dream", que em apenas uma semana vendeu mais de 190 mil cópias, e agora no primeiro trimestre de 2011 já colhe os frutos de todo seu sucesso.

Segundo a revista americana "Billboard", o single "E.T." tirou "Born This Way", nova música de Lady Gaga, da primeira posição onde estava há seis semanas. Outra conquista de Perry foi emplacar seu quarto hit no primeiro posto da parada, algo que não acontecia com uma mulher desde 1991, quando Mariah Carey conseguiu colocar quatro sucessos no Hot 100 Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário