Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Olha eu aqui

Mil desculpas a todos os fiéis leitores do meu blog, em especial minha grande amiga Jacky que a cada nova postagem dá as caras por aqui deixando um comentário. Fazia um tempo que não escrevia nada, mas resolvi aproveitar o meu último dia das férias de trabalho para deixar um recadinho para vocês. Entrei numa nova onda agora, a do twitter. Relutei um pouco, mas como a mídia estava falando muito sobre twitter, resolvi entrar para descobrir o que era. Agora já me tornei um twitteiro, estou sempre lá deixando recadinhos. Quem quiser ou tiver curiosidades, o meu perfil é @TihSilva, vale a pena conferir!!! Até mais pessoal.

Um comentário:

  1. oi Ti, euu to no seu blogggg o/
    que honra!rs.sumi um pouquinho pq sem pc lá na cidade que estudo fica mais dificil acompanhar.
    ps: nao consegui te seguir no twitter ;(
    sdd,bjs!

    ResponderExcluir