Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Grandes Amigos

Quase um mês depois do meu último post, me senti obrigado a escrever outro, mesmo que rápido, porque preciso manter esse blog atualizado, então vamos lá. Neste exato momento, estou na casa do meu amigo, ou melhor, meu irmão júnior, mais conhecido pela galera como Beckham. É um amigo que Deus me deu de presente há mais ou menos dois meses. Ele bem que merecia um post dedicado a ele, mas quando comecei a escrever esse texto, pensei em outra coisa, falar sobre amigos. Já percebeu como os amigos surgem nas nossas vidas? Às vezes eles surgem de uma forma inesperada, num simples cumprimento dentro de um ônibus, numa pergunta que você responde na rua, de uma ajuda que você presta a alguém, e assim são várias as formas de você virar amigo de alguém. Mas sabe o que determina a qualidade de suas amizades? O envolvimento com cada pessoa, a confiança que você deposita nela, e a reciprocidade dela em confiar em você. Portanto, você pode até fazer amigos dentro de um ônibus, na rua, ou até mesmo num retiro e numa igreja, mas grandes amizades vão além disso, experimente... você não se arrependerá -- Deus, obrigado por cada amigo meu, em especial por aqueles que estão lendo esse post -- Amo vocês!!!

3 comentários:

  1. Que legal esse post Ti, realmente os amigos são presentede Deus pra nós...certas coisas que passamos na vida não seriam as mesmas se não tivesses eles..os amigos!!

    coisa boa!!

    sdd Ti
    bjs
    God Bless

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ti, amei...
    Realmente amigos fazem a diferença, a experiencia de viver uma amizade com uma pessoa, nos envolve de tal forma... Pena que muitos não sabem o valor da verdadeira amizade... Beijo amigo. Dai

    ResponderExcluir
  3. ameeei esse post tbm Ti...
    amigos são essenciais...

    ResponderExcluir