Se você estava acompanhando meus posts, deve estar curioso para saber como está minha vó. Para quem não sabe, minha vó sofreu um enfarte no dia 17 de abril, e toda minha família passou mais de 20 dias de angústia, com ela internada no hospital sob o cuidado de médicos que acreditavam na possibilidade de outro enfarte fatal. Ela ficou alguns dias na UTI, e como sofreu um pequeno AVC nesse período, não conseguia pegar as coisas direito e nem ficar em pé.
Preocupado, comprei passagem às pressas para o interior de São Paulo, fiz minha mala e fui vê-la. Logo no primeiro dia, passei a tarde com ela no hospital, e como no seu quarto havia mais três pacientes, duas em situações mais graves que a dela, por alguns instantes, parei para prestar atenção no quanto somos frágeis, e como nos esquecemos disso e tentamos sempre mostrar que somos mais superiores do que os outros, quando na verdade, não somos nada.
Como tinha que trabalhar, fiquei apenas quatro dias, e me despedi da minha vó com muita dor no coração por deixá-la naquela cama de hospital. Nos dias que se seguiram, mantive contato com minha mãe praticamente todos os dias para saber como estava a recuperação da minha vó. Tinha dias que recebia respostas positivas, mas em outros, a resposta era negativa, mas uma coisa que eu não cansava de fazer era entregar a vida dela todos os dias nas mãos de Deus.
Para resumir, Deus honrou minhas orações, e com certeza, as orações de muitos amigos que intercederam por ela, e hoje, pouco mais de um mês do ocorrido, ela está em casa, andando para todos os lados, fazendo bolo, atendendo telefone, tudo pela graça de Deus.
Continuo orando por ela, e embora os médicos tenham dito que seu coração está frágil demais e qualquer hora ela pode não agüentar, eu continuo acreditando que Deus é Soberano pra mantê-la viva quanto tempo for necessário.
Nosssaaa brotherr, q situação...Mas Graças a Deuss, ficou tudo bem com sua avó, no desenrolar da situação em q eu estava lendo até eu cheguei a ficar desacreditado, mas Glórias a Deus q esta tudo bem com ela...e Deus mais uma vez provou o quanto Ele nos ouve e o quanto Sua bondade e a vontade de nos fazer feliz é grandiosa...
ResponderExcluirum grande abraço meu irmão...
fica na paz...
ai que bom saber disso Ti, que Deus continue a te surpreender e continue protegendo sua avó!
ResponderExcluirBom ver vc de volta!
bjss, c Deus