Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Autor promete Meryl Streep em sua próxima novela

Se tem alguém que sabe criar polêmicas nos bastidores da televisão e atrair para si todos os holofotes da imprensa, esse alguém atende pelo nome de Aguinaldo Silva. O autor, que não tem trava na língua na hora de criticar colegas de trabalho, decidiu chamar a atenção mais uma vez, divulgando que Meryl Streep, a estrela do filme "O Diabo Veste Prada", estará em "Fina Estampa", sua próxima novela das 21h.

Em entrevista à Veja Rio, o escritor afirmou que a atriz de Hollywood, recordista em indicações e nomeações ao Oscar, participará da trama que deve entrar no ar em setembro, mas não explicou como será sua participação. Mas, antes de dar crédito à sua afirmação, é preciso lembrar que o autor também é conhecido por prometer e não cumprir, assim como fez em "Duas Caras", ao dizer que colocaria um beijo gay no final da novela e não colocou.

Autor de grandes sucessos como "Senhora do Destino", "A Indomada", "Porto dos Milagres", e até a lendária "Roque Santeiro", Aguinaldo Silva está tentando fazer barulho para garantir a audiência de seu próximo folhetim. Levando em consideração o peso da notícia sobre Meryl Streep numa possível novela da Globo, prefiro seguir a filosofia de Tomé, só ACREDITO, VENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário