Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justin Bieber, o mais influente do Twitter em 2010

O jovem cantor Justin Bieber, 16, é o famoso mais influente da rede social Twitter, segundo uma lista publicada pela revista "Forbes". Com mais de seis milhões de seguidores, Bieber alcançou a melhor qualificação no ranking, que mede de zero a cem o impacto das opiniões e recomendações que o famoso expressa por meio da rede social. Seguindo o artista está o escritor Paulo Coelho, que tem mais de um milhão de seguidores em sua página do Twitter, na qual recomenda e critica filmes, livros e outras obras.

Fonte: Folha de S. Paulo

Ashton Kutcher, o garoto-propaganda da Colcci

O verão nem bem começou e a marca Colcci já está preparando sua coleção outono/inverno 2011. A grande novidade dessa edição é Ashton Kutcher, confirmado na manhã desta quinta-feira como o garoto propaganda da grife.

De acordo com a assessoria da Colcci, a marca buscou para esta temporada uma imagem forte, que fosse capaz de despertar a admiração das mulheres e ao mesmo tempo o respeito masculino, e encontrou no ator, marido da atriz Demi Moore, a melhor tradução deste conceito.

No próximo ano, o astro americano Ashton Kutcher também irá desfilar na São Paulo Fashion Week (SPFW).

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hebe Camargo deixa o SBT

A apresentadora Hebe Camargo acaba de se despedir do SBT. Durante gravação do seu programa especial de fim de ano, na tarde desta segunda, Hebe surpreendeu a todos lendo uma carta na qual ela agradece seus 25 anos de trabalho na emissora do Silvio Santos e se despede da equipe e dos amigos.

A artista não adiantou quais são seus próximos passos, mas há grandes expectativas de que ela assine contrato com Rede Globo. No sábado, a artista gravou participação especial no Domingão do Faustão e afirmou que estava aberta a convites.

Retrospectiva Google 2010: O ano em um clique

O Google resolveu usar aquilo que ele tem de melhor - a pesquisa - para montar uma retrospectiva dinâmica e imperdível, que nos ajuda a relembrar os fatos que marcaram o mundo em 2010. Confira o ano em apenas um clique.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Os 100 brasileiros mais influentes de 2010

Cada ano que passa o Brasil vive transformações que, muitas vezes, são difíceis de entender. Uma forma de tentar compreendê-las é analisando a influência de pessoas que fazem história no país. Pela 4ª vez consecutiva, a Revista Época produziu uma lista com os 100 brasileiros mais influentes do ano separados por quatro categorias:

Líderes
Dentre os nomes citados, pelo menos quatro personalidades tiveram destaque na mídia com as eleições desse ano, merecendo estar entre as influentes. São elas, o presidente Lula, sua futura sucessora Dilma Roussef, e ainda os candidatos derrotados José Serra e Marina Silva.

Construtores
Nesta categoria aparecem nomes de empresários como David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas, Ricardo Nunes, proprietário da varejista Ricardo Eletro, Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar e sócio-majoritário das Casas Bahia, e o milionário Eike Batista.



Heróis
Para compor essa categoria foram eleitas personalidades notáveis em sua carreira como o técnico Mano Menezes e o jornalista Tiago Leifert, mas também pessoas que enfrentaram tragédias como a atriz Cissa Guimarães, e grandes polêmicas como o jogador Neymar.

Artistas
Pelanza, vocalista da banda Restart, Fiuk, Maria Gadú e José Padilha, diretor e produtor do Tropa de Elite, foram alguns dos nomes que abrilhantaram a categoria de "artistas". Nela também aparecem celebridades como Ivete Sangalo, Pitty e até Joe Penna, bastante conhecido na internet como Mystery Guitar Man.



Como a Revista Época afirma, conhecer o perfil desses brasileiros pode ajudar a entender os caminhos, apostas e desafios do país para o próximo ano. A lista completa está disponível na edição desta semana, em circulação desde sábado.

Hebe Camargo no Domingão do Faustão

Foi gravado no último sábado, dia 11, uma participação especial da apresentadora Hebe Camargo no Domingão do Faustão. Na ocasião, a artista recebeu o troféu Mário Lago, entregue pelas mãos do ator Antônio Fagundes, e ainda participou do quadro Arquivo Confidencial. Bastante honrada com o convite, Hebe declarou que aceitaria trabalhar na Globo. "Claro que adoraria trabalhar na Globo. É evidente que qualquer artista gostaria de trabalhar aqui. É só me chamar que eu venho" afirmou. O programa vai ao ar no dia 26.

sábado, 11 de dezembro de 2010

O nascimento de Jesus na ótica digital

O beijo gay censurado de "Clandestinos"

No início dessa semana, um antigo tabu da televisão brasileira virou notícia na internet. Vários sites e blogs divulgaram que a Globo exibiria seu primeiro beijo gay na série Clandestinos, entre os atores Hugo Leão e Fábio Enriquez. De acordo com o diretor e autor, João Falcão, a intenção do beijo era deixar os telespectadores curiosos com o passado dos dois personagens. A cena foi gravada, porém, cortada da edição final, decepcionando o público que aguardava por ela no episódio desta quinta, dia 9. No entanto, a censura não impediu que o tal beijo caísse na internet. Confira abaixo a cena que deveria ter sido exibida ontem a noite.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk anuncia saída da Banda Hori

Nesta segunda-feira, dia 6, o cantor Fiuk iniciou uma nova fase em sua carreira. Durante lançamento de seu livro, "O Diário de Fiuk", no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, o jovem anunciou que deixará a banda Hori para se dedicar à carreira solo. No mesmo dia, o cantor e seu pai, Fábio Jr., apresentaram à imprensa o especial de fim de ano da Rede Globo, "Tal Filho, Tal Pai".

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O avião "rosa" da Azul

Uma aeronave rosa da empresa Azul Linhas Aéreas está chamando a atenção dos passageiros de todo o país. Pintado na cor rosa, o avião faz parte da campanha contra o câncer de mama, e surgiu em parceria com a Embraer com o propósito de despertar o interesse das mulheres pela prevenção. Com uma tripulação formada apenas por mulheres, a aeronave está em operação nas principais rotas da empresa e deve pousar no aeroporto de Joinville nesta segunda, às 23h15.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"A Rede Social", o melhor filme do ano

O filme A Rede Social, centrado na história do criador do Facebook, foi agraciado nesta quinta-feira com os prêmios de melhor filme, melhor diretor, melhor ator e melhor roteiro adaptado da Associação Nacional de Críticos de Cinema dos Estados Unidos. "Achamos que este filme representa uma dramática história que continuará vigente ao longo do tempo e atrairá muitas gerações", afirmou no site dos prêmios a presidente da associação, Annie Schulhof.

A produção, que narra a história do bilionário mais jovem da história, o criador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, cativou o público desde sua estreia e foi selecionada entre mais de 250 filmes analisados neste ano. A Associação Nacional de Críticos de Cinema dos EUA, que distribui os prêmios desde 1919, laureou o filme também por melhor diretor, para o americano David Fincher, melhor ator, para o Jesse Eisenberg, e melhor roteiro adaptado.

Fonte:Veja

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coldplay lança música e vídeo de Natal

Dessa vez, até o grupo Coldplay resolveu entrar no clima do Natal. A banda britânica acaba de divulgar sua mais nova música, "Christmas Lights". Com uma letra que fala sobre a esperança promovida pelo Natal, a banda lançou também um clipe com direito a decoração natalina e anjos fantasiados de violonistas. O vídeo já conta com mais de 300 mil visualizações no Youtube e também está à venda pelo iTunes.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jack Sparrow seria um pirata gay?

Na onda da diversidade sexual nem mesmo o pirata mais famoso do mundo escapou de levantar suspeitas sobre suas preferências. Interpretado por Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow deixou os executivos da Disney preocupados com sua atuação no primeiro filme da série Piratas do Caribe.

Em entrevista à revista americana Vanity Fair, o ator informou que foi questionado sobre a personalidade extravagante que havia dado ao personagem e que a produção temia prejuízos ao filme. No entanto, Depp revela que buscou inspiração no músico Keith Richards, fundador do Rolling Stones.