Chay Suede, que até então havia feito vários testes sem saber qual seria seu papel, descobriu na semana passada que fará o personagem Giovanni, que na trama original foi interpretado pelo ator mexicano Christian Chávez. A produção brasileira de Rebelde deve estrear no início de 2011, e promete fazer muito barulho.
domingo, 31 de outubro de 2010
Chay Suede na versão brasileira de Rebelde
A nova Wanessa
As unhas de Cristiano Ronaldo
sábado, 30 de outubro de 2010
A infância perdida de Tom Felton
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Concurso Revista SEXY 18 Anos
Quem é o travesti na foto?
Te dou apenas uma chance para decifrar quem está por trás dessa personagem na foto. Olhe bem para tatuagem no braço, talvez ela te ajude a descobrir. Maquiado por Daniel Reggio para peça "Hedwig e o Centímetro Enfurecido" que está em cartaz no Rio de Janeiro, a pessoa da foto nada mais é do que Paulinho Vilhena. O trabalho do maquiador ficou tão bom, que na primeira vez até a namorada dele procurou as tatuagens pra ter certeza que era ele.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Os 10 pecados do iPad
O tablete da Apple já vendeu mais de 4,5 milhões de unidades e é considerado o gadget do momento. A princípio, muito desse sucesso veio simplesmente da emoção de ter o novo aparelho. Mas logo começaram a surgir algumas críticas de usuários. A empresa de Steve Jobs está ciente desses defeitos e trabalha para corrigi-los.
1- Complicações com Adobe Flash
Uma das queixas mais frequentes é a impossibilidade de reproduzir conteúdo Adobe Flash. Não deixa de ser um paradoxo ter a mão um dispositivo que lhe oferece grande experiência de navegar pela rede, mas que ao mesmo tempo lhe impede de ver alguns sites de maneira completa.
2- Nada de multitarefas
O iPad não conta com o sistema de multitarefas, ou seja, você não pode mudar de uma aplicação para outra sem suspender a tarefa em curso - mesmo que seja algo simples, como escrever um e-mail ou sair do Messenger para postar algo no Facebook. Há a expectativa de que novas versões do iPad corrijam esse defeito.
3- Nada de WebCam de 5 megapixels
Ao contrário de concorrentes como o Galaxy Tab da Samsung, o RIM com PlayBook e o Dell com o Streak, que integram WebCam de 5 megapixels, a Apple decidiu deixar esse recurso fora da jogada.
4- Nada de portas USB
Essa é inexplicável. O aparelho não conta com portas de conexão USB e nem para cartões de memória SD. Isso quer dizer que ele não pode conectar câmeras ou qualquer outro dispositivo periférico. Ah, claro, você pode investir mais 29 dólares (lá fora) e comprar o adaptar Camera Connection Kit.
5- Livros eletrônicos?
Assim que o iPad foi lançado, a expectativa era de que o iBooks, a loja de livros da Apple, acabaria com o mercado da Amazon. Mas não foi o que aconteceu. Um dos principais fatores para isso é a dificuldade de leitura em ambientes abertos - é complicado encontrar um ângulo em que o reflexo da luz na tela não interfira na leitura.
6- Restrição a aplicativos
A Apple decidiu que sua plataforma de aplicativos fosse fechada, ou seja, se alguém quiser baixar um aplicativo de qualquer site, precisa passar antes pela app store para obter a autorização.
7- Baixa qualidade do vídeo
O iPad não reproduz vídeos HD de 720p, já que a resolução é baixa - 1024x768. E não dispõe de saída de vídeo.
8- Pouca memória RAM
O iPad tem 256 MB de RAM, o que pode ser um problema ao abrir várias janelas da rede.
9- Aplicativos caros
Ainda que existam milhares de apps gratuitos, 80% - desenhados especialmente para o iPad - são pagos. E custam mais, em média, do que os aplicativos para iPhone.
10- Assinaturas não disponíveis
Segundo alguns desenvolvedores, a Apple ainda não tem um sistema de assinatura. Por enquanto, os usuários devem realizar seus próprios sistemas de "subscription" ou utilizar um servidor local. No entanto, a Apple já está trabalhando para oferecer o sistema de assinaturas. Tudo indica que este elemento estaria disponível em janeiro, com um novo iPad com estas características corrigidas.
Fonte: Yahoo!
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Dr. House ganha um coração
Filme sobre Justin Bieber ganha trailer
Aos 16 anos, o cantor Justin Bieber já tem uma grande produção cinematográfica que conta a história de sua vida. O primeiro trailer do seu filme "Never Say Never" foi divulgado pela Paramount Pictures.
Dirigido por Jon Chu, o longa 3D, acompanha o ícone teen em sua última turnê e traz imagens do início da carreira de Bieber. O documentário tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro de 2011 nos EUA.